Ata de fundação, aprovação de estatuto, eleição e posse da diretoria e do conselho fiscal da ........................................ (nome da entidade)
Aos ............. dias do mês de ........................... de ................
, reuniram-se os abaixo assinados, doravante designados fundadores, na rua (endereço completo com CEP), com a finalidade de fundar uma associação, para fins não econômicos ................,
que se denominará ........................... . Iniciada a reunião,
foi escolhido para presidi-la o sr. ...........................................
. Para secretariá-lo foi indicado o sr. .................................
. Logo a seguir, o sr. presidente solicitou ao sr. secretário que procedesse
à leitura do projeto de estatuto, artigo por artigo. Concluída
a leitura, foi o mesmo submetido à discussão e posterior votação.
Ouvidos os presentes, o estatuto foi, então, aprovado por unanimidade.
Dando-se prosseguimento aos trabalhos, e após sugestão de nomes
para comporem os órgãos diretivos, procedeu-se à eleição
e posse da Diretoria e do Conselho Fiscal, que terão mandato de ........
(...........) anos, com duração até .....................................................
e que ficaram assim constituídos:
PRESIDENTE: nome completo, nacionalidade, estado civil, profissão, RG, CPF, endereço completo;
VICE-PRESIDENTE: nome completo, nacionalidade, estado civil, profissão, RG, CPF, endereço completo;
PRIMEIRO SECRETÁRIO: nome completo, nacionalidade, estado civil, profissão, RG, CPF, endereço completo;
SEGUNDO SECRETÁRIO: nome completo, nacionalidade, estado civil, profissão, RG, CPF, endereço completo;
PRIMEIRO TESOUREIRO: nome completo, nacionalidade, estado civil, profissão, RG, CPF, endereço completo;
SEGUNDO TESOUREIRO: nome completo, nacionalidade, estado civil, profissão, RG, CPF, endereço completo;
CONSELHO FISCAL: nome completo, nacionalidade, estado civil, profissão, RG, CPF, endereço completo;
CONSELHO FISCAL: nome completo, nacionalidade, estado civil, profissão, RG, CPF, endereço completo;
SUPLENTE: nome completo, nacionalidade, estado civil, profissão, RG, CPF, endereço completo;
SUPLENTE: nome completo, nacionalidade, estado civil, profissão, RG, CPF, endereço completo.
Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente declarou encerrada a reunião
e eu, secretário, lavrei a presente ata, que será assinada por
todos os presentes, que serão considerados fundadores.
São José, .............de ............. de ........... .
(Nomes, assinaturas e individualização dos presentes, que serão considerados fundadores.)
- Apresentar a ata digitada, e a lista de presença separadamente, possibilitando a correção caso haja algo de errado.
- Caso queiram colar as atas e demais documentos em livro, colar apenas APÓS o registro, pelo mesmo motivo acima mencionado.